Estaleiro: o caminho está só começando, destaca deputado após missão na Rússia

02 de September de 2013

O deputado Sérgio Aguiar (PSB), a prefeita Monica e demais representantes da comitiva brasileira que viajou para Rússia, no dia 24 de agosto, para tratar do projeto técnico do estaleiro em Camocim devem desembarcar neste sábado (31), à noite, em Fortaleza.

De acordo com o parlamentar, a viagem ao país estrangeiro fez parte do “primeiro passo para a instalação do estaleiro na cidade”. “Estamos concluindo nossa missão com uma boa expectativa de que alcançaremos nosso objetivo. Mas o caminho está só começando”, afirma o deputado.

Durante a viagem, Sérgio Aguiar e a comitiva nacional cumpriram um rigorosa agenda de reuniões com investidores russos e diplomatas brasileiros.

Além do parlamentar e da prefeita, Aécio Gonçalves, diretor executivo da Pentagonal – empresa de consultoria responsável por captar contato com os investidores russos; Eduardo Neves, Diretor de Infraestrutura da Agência de Desenvolvimento do Estado do Ceará (Adece) e Décio Silva, diretor comercial da Pentagonal na Europa formaram o grupo brasileiro nesta missão.

 

Fonte: Site Deputado Sérgio Aguiar

http://www.deputadosergioaguiar.com.br/?pg=ler&id=1406